1. Ter um site para o seu negócio não é perfumaria

Não raras vezes nos deparamos com clientes resistentes a criação de um site para seu negócio, que acreditam ser algo superficial. Mesmo alguns que já o possuem, tratam como “perfumaria” a atualização do mesmo para um visual e interface mais modernos e eficientes.

Este é um erro de muitos. O Brasil está entre os países onde a população mais ocupa seu tempo navegando pela internet. Esta, que aproxima produtos e serviços a estas pessoas que passam tanto do seu tempo online.

2. Manter seu site atualizado e compatível as novas tecnologias é essencial

Sites não adaptados para visualização mobile não aparecem nas buscas do Google feitas pelo celular. Em um mundo onde os usuários de internet via smartphones já ultrapassa os usuários via desktop, isso significa deixar sua empresa cada vez mais invisível na rede.

3. Seu site é um espelho da sua empresa

Um site de uma empresa que tenha interface bem organizada, de carregamento rápido e de interações eficientes, dará uma boa impressão ao consumidor, e também dará a este usuário a mesma impressão sobre o trabalho oferecido pela empresa.

Já uma interface desorganizada, com muitos erros ou visual desatualizado, pode refletir a visão negativa sobre os negócios: de um trabalho ineficiente e ultrapassado.

4. Seu site na internet é a porta de entrada para seus clientes no mundo virtual 

Ser displicente com a forma como sua empresa é vista na rede trará impacto negativo na visão de seu cliente. Imagine você ir de pijamas a uma reunião de negócios, ou usando uma roupa muito velha ou inadequada? É mais ou menos isso.

Existem diversas formas, gratuitas e pagas, de montar seu site na internet. Em nosso blog mesmo há algumas dicas sobre ferramentas e ideias que você pode utilizar. Caso sinta dificuldade, procure por um profissional, que poderá te indicar as melhores opções dentro do seu objetivo e orçamento disponível!

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Linkedin
Contact us